A Faculdade Mineirense – Faculdade FAMA - Odontologia na Fama

sábado, 20 de setembro de 2008
Postado por Odontologia Fama

A Faculdade Mineirense – Faculdade FAMA – é uma Instituição de Ensino Superior que atua segundo seu Regimento Interno e pela legislação em vigor. A principal premissa da instituição é a proposta pela formação integral do aluno, como cidadão e profissional, em qualquer um dos níveis em que atuará: Graduação, Formação de Professores, Pós-graduação, Extensão e Pesquisa. Afirmando o primado do homem sobre as coisas, da ética sobre a técnica, pautando-se na crença de que a ciência e a técnica devem estar a serviço do homem.
A instituição tem como uma de suas missões, formar profissionais competentes para a atuação no mercado de trabalho. O objetivo é fazer com que os alunos tenham sólida formação geral, senso ético e de responsabilidade social, sejam notáveis no saber, habilitados ao eficiente e eficaz desempenho de suas funções. Formamos profissionais diferenciados, com percepção do mercado de trabalho competentes em desenvolver soluções para situações problemas, além de participantes ativos e críticos do processo de desenvolvimento social e econômico da nação.
A Faculdade FAMA é uma comunidade acadêmica que, de forma rigorosa e crítica, contribui para a defesa e o desenvolvimento da dignidade humana, por intermédio do ensino, da investigação e dos serviços prestados a alunos e comunidade. É também uma instituição que cultiva os valores comuns a todas as Instituições de Ensino Superior e também os humanos e éticos, visando à construção de uma sociedade realmente democrática, justa e igualitária.
Como alicerce dos valores da Faculdade FAMA está a sua entidade mantenedora, o Centro de Ensino Superior Rezende & Potrich que, apesar de recém criado, tem como seus fundadores pessoas de longa e comprovada vida dedicada ao empreendedorismo e ao desenvolvimento regional.


Dados do próprio site da instituição. para melhores informações acessem www.famafaculdade.com.br

0 comentários: